Blog - D tudo um "PORCO"

Sobre o Autor

Olá, meu nome é Victor Hugo, sou funcionário público, Analista de Sistema por profissão e tenho muita admiração pela marcenaria, a qual tento aprender, dando muitas "cabeçadas", porém sempre como um hobby.
Sempre fui curioso,  minha natureza. Quando era pequeno desmontava brinquedos e outros objetos para ver como tudo funcionava, queria saber qual era a mágica por dentro das coisas.
Criei este blog para tentar passar minhas experiências pessoais tanto como um ser tecnológico como também passar alguns conhecimentos adquiridos na arte da marcenaria e outras atividades mais rústicas e manuais.
Gostaria, se possível, de publicar experiências de colaboradores e assim aumentar o leque de conhecimentos compartilhados aqui.. Sei que sou apenas uma ponta de agulha quebrada no oceano da internet mais espero sinceramente contribuir no conhecimento de algumas pessoas curiosas como eu.